in

O novo filme Bird Box distribuído pela Netflix está dando o que falar

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar de um problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. 

Estreado por Sandra Bullock, Bird Box acontece em um mundo pós-apocalíptico onde Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio de olhos vendados para não serem afetados.

Monstros terríveis:

A discussão gerada pelo filme na internet é pelo fato da trama ser bem feita e das criaturas terríveis não aparecerem. A cena dos monstros que os personagens não podem ver acabou ficando de fora do corte final.

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, o elenco e a equipe de Bird Box falaram sobre esses ‘monstros terríveis’.

“Teve um momento que um dos produtores disse: ‘Não, você precisa ver algo em algum momento’, e me forçou a escrever, basicamente, uma sequência em que Malorie [Sandra Bullock] tem um pesadelo”, explicou o roteirista Eric Heisserer.

Nem tudo é o que parece:

A protagonista Sdescreveu a cena deletada com detalhes. “Era um homem verde com um rosto horrível de bebê”. Tinha uma forma de cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Então me virei e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo”, completou.

Susanne Bier, diretora do filme, ainda afirmou que a cena acabou se tornando um momento engraçado. “Filmamos e gastamos muita energia nessa cena, mas toda vez que via, pensava que não seria tenso e sim engraçado. Primeiro, Sandy não quis ver porque achou que teria medo. Mas depois pediu para não ver novamente porque ela acabaria rindo”, disse ela concluindo que uma forma concreta da criatura acabaria enfraquecendo o conceito.

“Nós vamos entregá-la para o Saturday Night Live“, brincou Bier sobre a cena deletada.

O filme está disponível na Netflix.

Quando ouvi falar pela primeira vez do filme, imaginei que o enredo contaria sobre a vida de um pássaro que vivia numa caixa

Uma das cenas de ‘Bird Box’ seria assim:

Uma cena provável do novo filme Bird Box

Mas enfim, nem sempre nossos pensamentos fazem sentido

Bird Box…

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comentários

Comentários