in ,

GARGALHEIGARGALHEI

O empreendedor e sua criatividade ao definir o nome da empresa

Alguns empreendedores brasileiros dão aula de como definir o nome da empresa de forma criativa, engraçada e sem muito trabalho


Se você empreende ou já empreendeu com certeza você sabe que escolher um bom nome para a empresa é essencial para que a marca seja lembrada com facilidade pelos clientes. Chegar a um bom nome muitas vezes é uma tarefa difícil e requer uma grande quantidade de horas e pesquisas. 

O nome molda a identidade do negócio. Em tese, definir o nome da empresa é como decidir como um filho vai se chamar. É algo permanente, que dura para a vida toda (em alguns casos). Por isso é preciso analisar com cuidado várias opções para escolher a melhor possibilidade.

Mas isso não é um problema para algumas feras do mercado, quando o assunto é criatividade para definir o nome da empresa eles entram em ação e mostram como faz.

Confira:

Sabemos que o nome precisa ser maior do que o dono do negócio e com certeza eles também sabiam disso. 

Parabéns ao envolvidos. Sem dúvida o Cel é o lugar certo para estudar pra o vestibular, Edward mãos de cenoura é o lugar certo para comprar cenouras e quando quiser comer ostras o lugar você já sabe.

Ah e sem Sombran de dúvidas, Sobran Sheila é o lugar para você ir fazer Cílios e Sobrancelhas

É uma GÊNIA EMPREENDEDORA! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

Comentários