in

Modelo é atacada por tubarão ao posar para foto no Instagram

Depois do ataque ela declarou que “os tubarões-lixa são criaturas tranquilas”. Isso ilustra como o Instagram representa bem a vida real…

Katarina Zarutskie, 19, é estudante e modelo desde os 14 anos. Ela bloga e compartilha dicas de viagens e estilo em seu Instagram, onde tem mais de 13 mil seguidores.

Cerca de um mês atrás, Zarutskie foi para as Bahamas com seu namorado e sua família. Lá, tirou algumas fotos incríveis.

Um dia, Zarutskie estava voltando do almoço quando encontrou um local onde alguns tubarões-lixa estavam nadando. Ela disse que já tinha visto várias pessoas nadando com os tubarões e, por isso, decidiu tirar uma foto com eles.

“Os tubarões-lixa são criaturas tranquilas”, disse, acrescentando que já tinha visto fotos no Instagram de pessoas nadando ao lado dos animais.

Nadar com tubarões-lixa nas Bahamas é uma atividade comum, e eles geralmente são “inofensivos para os seres humanos”, de acordo com o site Exuma Online. O site de turismo que promove o distrito de Exuma, nas Bahamas, diz que nadar com os tubarões é uma “aventura única na vida!”.

“Compass Cay, que fica ao norte de Euxma, é um destino popular para operadores de barcos turísticos. Lá, os hóspedes podem nadar e alimentar tubarões-lixa”, segundo o site de turismo oficial das Bahamas.

Zarutskie não podia deixar passar essa oportunidade única. Então lá foi ela.

As fotos mostram o que aconteceu a seguir…

Em vez surtar, Zarutskie disse que permaneceu calma e tirou o braço da água para impedir que o sangue escorresse e atraísse mais tubarões.

Ela disse que estava com medo, mas sabia que não podia se desesperar se quisesse sair dessa com segurança.

“Fiquei muito grata quando percebeu que o tubarão tinha mordido apenas seu braço”.

Zarutskie sabe que teve “muita sorte e que foi muito abençoada” pela situação não ter sido pior.

Hoje vem se recuperando da mordida. Ela disse que teve que tomar vários antibióticos por causa das bactérias que o tubarão podia conter em sua boca.

Zarutskie postou sobre o incidente no seu Instagram na segunda-feira. Ela foi imediatamente atacada por “haters”, que disseram que ela estava culpando o tubarão. Em resposta, ela explicou que “ama os tubarões e não os machucaria para tirar vantagem disso”.

A parte dela não ter surtado é um bom exemplo de como eu certamente não teria agido! Haha, inteligência emocional ela provou que tem.

Qual foi sua reação ao ver esse post?

0 PONTOS
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

Comentários