in

A foto do ovo que bateu o recorde de curtidas no Instagram

Uma foto da socialite Kylie Jenner era o post do Instagram com o maior número de likes da plataforma, mas perdeu a marca para um ovo.

Uma foto da socialite Kylie Jenner era o post do Instagram com o maior número de likes do Insta, até chegar um Ovo para tomar seu lugar.

A publicação foi batida por uma imagem bem inusitada e está levando a internet’z a loucuraa! A ideia não foi por acaso. A conta @world_record_egg foi criada justamente com esse propósito e o seu caso viralizou.

Feito em 4 de janeiro, o post superou — e muito — o número de curtidas. Até o momento, a foto do ovo está com 31 milhões de likes, contra “apenas” 18 milhões de Kylie.

“A internet é incrível. Mas não fui que conquistei isso, e sim a Egg Gang. Eu acho que isso mostra como cultuar celebridades é frágil. Eu só achei que seria engraçado que algo simples como um ovo ganhasse essa coroa”.

A foto mais curtida:

View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Kylie Jenner perdeu o posto, mas levou a brincadeira na esportiva. A socialite postou um vídeo onde aparece quebrando um ovo no asfalto: “toma isso, ovo”.

View this post on Instagram

Take that little egg

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

Comentários